promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 8 meses

Não suporto o ambiente escola, os alunos só bagunçam e os professores tão nem aí. Reclamam porque e falto muito, mas quem não faltaria.?

Os professores não fazem questão de ensinar e os alunos de aprender. Isso esgota meu interesse, não aguento vive isso todo dia, ir só para ocupar espaço é um tédio.

6 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Provavelmente, vc estuda em uma escola do estado, a maioria são assim, são raras as escolas estaduais que são boas realmente. O estado não se importa com a educação das pessoas, só quer que preencham espaços para os professores ganharem salário, a maioria dos alunos são bagunceiros, não querem nada com a vida, só vão pelo lanche msm. O ideal é vc tentar concluir seus estudos, mesmo com essa dificuldade de ir para escola e tal. Porque assim, vc poderá fazer uma faculdade futuramente, é só uma fase, vai passar... Boa sorte!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

Pse, ja estou cansado disso, e falto mt nas aulas porque simplesmente perdi meu interesse. Ja expliquei isso aos meus pais q esse era o real motivo, mesmo assim eles insistem, o que levou a eu ter sindrome do panico quando vou para escola. Quero logo que o ano letivo acabe, pois vou mudar de turno pra ver se as coisas melhoram. Boa noite

• Há 8 meses

Você tem que pensar em você, está lá pra aprender, se os outros bagunçam problema deles, quem não vai ter futuro são eles.

Faça sua parte, desistir por causa deles é exatamente o que eles querem.

• Há 8 meses

Em partes você tem razão. Os professores ficam com má vontade de ensinar e não ensina direito. E o aluno por outro lado, não colabora o professor a ensinar melhor.

Mas a escola é bom, porque se você terminar os estudos, você poderá fazer uma faculdade, fazer uma pós graduação e conseguir um bom emprego.

Bons estudos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

Comigo a mesma coisa, já expliquei mas não entendem, estou me isolando é horrível.

• POIS É AMIGA..................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.