Meus pais nao conversam CMG?

Resumindo, minha mãe é manipuladora, controladora, territorial (parece q n quer ter outra mulher forte dentro do mesmo teto q ela, pq ela me corta sempre q eu tô convencendo alguém ou q eu tô certa, e deixa todo mundo me tratar mal, inclusive ela msm faz isso pra eu n me sentir confiante e aí de mim se eu responder... mostrar mais Resumindo, minha mãe é manipuladora, controladora, territorial (parece q n quer ter outra mulher forte dentro do mesmo teto q ela, pq ela me corta sempre q eu tô convencendo alguém ou q eu tô certa, e deixa todo mundo me tratar mal, inclusive ela msm faz isso pra eu n me sentir confiante e aí de mim se eu responder alguém :( isso sempre me causou MT problemas de auto estima )
Não aguento mais essa situação. Oq eu faço ??
Já fugi de casa várias vezes já fui parar no hospital em coma alcoólico, já fiquei chapada de TD q é droga em festa, no colégio e parava no hospital, os médicos sempre me diziam q isso era falta de aconselhamento familiar e q era culpa dela , e ela sempre dava um jeito de sair como boa mãe na história e eu acreditava pq era burra, mas amadureci e percebi tudo q ela fez minha vida toda ! Mas n sei como lidar , n aguento mais, nn sei se continuo me aproveitando da situação fazendo TD o que eu quero pq ela sempre passa a mão na minha cabeça dizendo pra todo mundo q eu só sou mais uma criança sem personalidade pra sair de boa mãe ou se fujo de casa pra sempre e vou tentar construir minha própria vida ?!
1 resposta 1