O que você acha dos Skatistas ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acho massa! ........

  • Big
    Lv 7
    Há 2 meses

    maconha .

  • Há 2 meses

    Acho massa o estilo deles..

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Bacana..

    Boa Noite ;)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Me dá impressão de Marginais, Vagabundos, Drogados, Encrenqueiros, Estúpidos, Mimadinhos e folgados (os de classe alta).

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.