Paulo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 meses

Como se vingar de alguém da sua casa?

Meu irmão fez bullying a minha vida toda, sempre ta colocando meus pais contra mim, fica me encarando e rindo o tempo todo, faz briga o tempo todo dentro de casa com todo mundo, pior de tudo é que ele ainda é o favorito.

Ps: sem resposta de perdao ou alguma mensagem biblica, vou mandar se *****

6 Respostas

Classificação
  • Ícaro
    Lv 5
    Há 3 meses

Simplesmente o ignore, o melhor castigo pra esse tipo de pessoa é o desprezo.

• Anônimo
    Há 3 meses

Raspa o cabelo dele quando estiver dormindo

• Há 3 meses

Ah meu amor, tô contigo nessa. Eu não sou fã do pessoal que diz: "ah ignore, a vida cobra"...

Não! Comigo se fez maldades vai pagar e vai ser agora, tô sem tempo pra esperar o tempo dar uma lição na pessoa, vai ser cobrada SIM e vai ser por mim.

Atrapalhe a vida dele ao máximo, zoe de suas roupas, do seu jeito de andar, de falar, qualquer coisa, apenas implique. Veja se ele se sente incomodado, e se sentir que sim, não pare. Plante coisas na cabeça dele, esse tipo de coisa. Só pare no momento em que ele te pedir desculpas, precisamos ser maldosos em alguns casos mesmo, mas precisamos perdoar também. (Equilibrada você viu?)

• O sucesso e independência é a sua maior vingança. A vingança é um prato que se come frio.

"No Brasil, sucesso é ofensa pessoal." Tom Jobim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • 2d
    Lv 5
    Há 3 meses

Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas. Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço. Mas quem odeia seu irmão está nas trevas e anda nas trevas; não sabe para onde vai, porque as trevas o cegaram.

1 João 2:9-11

• 2d
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

O ódio te cegou, meu filho, deixe a luz entrar para não tropeçar em suas próprias ações. Vingança não é solução para nada, apenas cria ciclos viciosos.

• Há 3 meses

Taca fogo nele dormindo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.