Sérgio perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

FATO: AQUI NA ROÇA NÃO TEM MIMIMI!?

Aqui nóis somo bruto, rústico e sistemático, trabaiador e temente a Deus. Aqui não tem essa palhaçada de faculdade, nóis trabaia montado no cavalo e com a enxada na mão. Muié respeita o marido, homem com homem nóis corta na espora e MST aqui num tem vez! Aooow potência, respeita o presidente! 😎👉🇧🇷

Sérgio

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • 2d
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Isso memo meu conterrâneo, também só gente do bem, trabaiadora e esforçada. aqui no meu curral memo tá cheio das vaca leiteira mansinha, aquele garrote bem mansinho que come na mão tche, ah se obrasiu fosse que nem nois nao taria essa falta de vergonha, um salve para o nosso senhor presidente, representante de nossa família

• Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

Exato, mas muitas vezes as pessoas da roça são manipuladas pela esquerda, pois aparentam ser inocentes sem rumo.

• SérgioHá 5 mesesDenunciar

Só aparente, nóis é mais esperto do que os outros pensa, esquerda aqui não tem veiz

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

AHAUHAHUAUHAHUAHUAUAHAHAUHAAHUHAHUAAHAUHAHAHAUHAHUAUHAUAHHAUUHAHUAHAHAUHAHUAHUAUHAUHAHUA

• Anônimo
    Há 5 meses

>Aqui não tem essa palhaçada de faculdade

Graças a elas que você pode usar adubos artificiais em plantas, vacinar o gado, controlar pragas sem por em risco a lavoura ou a própria vida ou a de sua família, etc.

>MST aqui num tem vez

Ué? Virou milionário do nada? MST só ocupa terras improdutivas de grandes fazendeiros.

>respeita o presidente

Nada vai me fazer respeitar aquele idiota.

Edit: Você disse que é trabalhador rural, se é verdade então provavelmente é pobre, ninguém está interessado em "mexer" nas suas terras. Quanto ao conhecimento, ninguém nasce sabendo nada, faculdades são necessárias para serem feitas pesquisas que podem melhorar sua qualidade de vida.

Edit2: Se você acha que faculdade é coisa de vagabundo então crie plante sem maquinas, adubos artificiais e pesticidas e crie gado sem se preocupar em vacina-lo ou remedia-lo caso sofra alguma doença, se acha que foram vagabundos que criaram as coisas que você usa então não deveria usa-las.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Se eu colar aí na roça com meu 350z eu passo o rodo em todas as garotinhas, seu caipirão trouxa... 

Attachment image

Escuta aqui seu ********, até minha carroça é melhor que seu 350z, se vier aqui vai come poera da minha Hilux

• Anônimo
    Há 5 meses

desce da pica do cavalo aí

Enfia a pica no seu **

• VOCE QUER ATENÇÃO EM SUA MULHER PULOU A CERCA????

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.