Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 3 meses

Como entrar na faculdade de psicologia? Não tenho dinheiro?

Tenho 20 anos e é meu sonho ser psicólogo mas como fazer isso estudar para alguma prova ou Enem será que é cara a faculdade alguém pode me ajudar?

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Só se dedicar no enem, que passa pra uma federal ou estadual..

    Ou arruma um emprego,  e vai pagando o teu curso..

    Não é tão caro, comparado a outros cursos...

    Boa noite e boa sorte! ;)

  • Há 3 meses

    Gkigigigigigiggiigjfjfjfjfgjvjvkv

  • Há 3 meses

    Na época que pesquisei valores ( moro no Rio de janeiro e isso foi em 2014) a faculdade de psicologia estava custando R$ 1.100,00.

    Estuda pro Enem se dedique e conquiste uma bolsa de 100%.

    Boa sorte.

  • Há 3 meses

    se inscreveu no Enem desse ano? pelo Enem pode tentar uma pública. e de graça

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Pela porta, e só abrir e entrar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.