promotion image of download ymail app
Promoted
Gabe perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 8 meses

Tenho depressão e apatia?

Tenho pouco interesse nas coisas,tmb sofri mt bullying e ainda sofro, já fui abusado por velhos quando ficava sozinho eu tinha somente 6anos e só aconteceu coisa ruim... tenho mts inimigos e nem amigo tenho. Pq sou uma pesso reservada, fico calado, tento evitar as pessoas, fico isolado e fico trancado no quarto e quase nem choro...

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Se vingue ou vá viver sua vida. Recomendo viver sua vida primeiro para depois se vingar.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• Anônimo
    Há 8 meses

Procure ajuda psicologica em alguma faculdade ou Sec. de saúde de sua city

• Há 8 meses

Ter momentos de depressão e de apatia é comum, é perfeitamente normal, desde que a pessoa supere essas dificuldades, mesmo porque são apenas dificuldades e não são problemas. Não existe uma vida sem altos e baixos, não existem vidas horizontais, parelhas, sem alegrias, tristezas, facilidades, dificuldades, amores, desamores, mentiras, verdades... pois a vida é uma realidade dinâmica,sujeita às condições de cada pessoa e das interdependências com as pessoas e circunstâncias que a cercam. Assista bons programas, tenha boas companhias, pratique esportes, tenha bons amigos, frequente um clube, envolva-se com uma pessoa às direitas, busque momentos felizes. A vida é isso, talvez um pouquinho mais... mas não muito mais do que isso !!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alfred
    Lv 7
    Há 8 meses

filho, porque acho que voce e bastante novo pra ser meu filho- antes de nada.

se assim e - voce esta na idade do maximo florecimiento desde cada punto de vista por um lado- e uma idade muito dificil tambem - por outro lado.

• Há 8 meses

Tenho um programa pra vc vencer essa barreira se vc realmente esta em duvidas...

não espere que o pior aconteça http://bit.ly/SomeDepressao

• Há 8 meses

E eu com isso. ...........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.