Sofia perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 2 meses

Homens podem usar all-star de cano longo?

Acho esse tênis muito bonito e não vejo muitos homens usarem, mesmo que o all-star não seja voltado para um gênero específico. Será que é porque tem um visual meio afeminado?

Attachment image

21 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Não mesmo,

Eu tenho cano alto, só que preto. Ali star é um modelo unissex

Tem muitos homens que usam cano alto, Adidas ou Nike, então se for all star também pode

Só vai ser feminino se for na cor rosa,

Você não vê “muitos homens usarem” porque all star tem um significado ele não é um tênis qualquer, é um tênis com um significado e carrega uma cultura e estilo, pelo fato de você estar no Brasil a cultura punk/rock não é muito forte aqui, mas se você for nos Estados Unidos ou Europa vai encontrar muitos homens que usam

Não sei onde você mora, mas aqui no meu estado muitos homens usam, homens pais de família que já tem filho e tal, caras roqueiros de até no maximo 40 anos você acha usando all star aqui

• Meio afeminado mas pode

• Há 1 mês

Fica lindo, sou homem Tenho 1 preto e 1 vermelho de cano alto , n vejo problema algum....

• Maria
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim! pode usar... O All-star é unissex, mas geralmente para o homem cai melhor o Azul, preto e cores mais escuras.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Claro que pode .....

• Há 2 meses

o dhr é você ser diferente dos outros e não igual todo mundo, mas se eu fosse você apostava nos de cano baixo ou nos vans

• SofiaHá 2 mesesDenunciar

Eu adoro Vans, mas é muito caro💔💔💔 Sempre quis ter um. Eu já tenho um all-star de cano baixo e amo ele.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tenho um desse vermelho tbm,e eu uso por aí de boa kk

• Há 2 meses

já vi vários meninos usando desse tipo só que da cor preta

• Há 2 meses

Poder tu pode. Mas que tem um visual afeminado, isso tem.

• Há 1 mês

Opa sem problema este calçado é unisex e cai muito bem em qualquer pessoa, eu tenho cano baixo e cano super alto, gosto muito deles. Você deve usar o que sentir melhor em você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.