Eai como foi o almoço de vcs desse domingo?

O meu foi maravilhoso 😋☺️☺️☺️

15 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Excelente. Minha vó fez a carne assada maravigold que só ela sabe fazer.

  • Há 3 meses

    Sim muito bom......

  • Ícaro
    Lv 5
    Há 3 meses

    Almocei tarde porque acordei tarde também hahaha. Meu almoço desse domingo não foi muito interessante, foi só arroz, feijão e frango com suco de maracujá.

    Boa noite!!!

  • Há 3 meses

    Foi ótimo, com vinho e macarrão eu sou rico kkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Fiz cachorro quente ontem a noite, ai sobrou e nem fiz comida.. Comi cachorro quente mesmo! 😋🌭

  • Há 3 meses

    Churrasco na chácara do meu tio cøm direito a galinha caipira(matada direto lá)

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Comi lasanha...

  • Há 3 meses

    Foi bom, mas nem almocei. Fiz o almoço, mas tomei vinho seco(como de costume) enqto preparava o almoço, daí nem quis comer.

  • 2d
    Lv 5
    Há 3 meses

    Normal, degenerada.... .....

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Igualmente :)

    Boa Noite ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.