se esse gigante da foto desse um soco em você, você daria também um soco nele?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Eu correria. Se viésse atrás e não tivesse jeito enfrentaria ou até pegava no mata leão pra ele sossegar e dormir um pouquinho.

  • Há 3 meses

    é o montanha de game of thrones, se eu levasse um soco dele já iria direto pro cemitério a 7 palmos kkk

  • Anônimo
    Há 3 meses

    ninguém tem peito de aço

    daria o soco em forma de projétil que não sou besta

  • Há 3 meses

    Não, pq estaria morta.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Não,eu metia uma bala nos miolos dele.

    • andréHá 3 mesesDenunciar

      você sabia que eu sou português e vivo em Portugal?

  • Há 3 meses

    Se eu levasse um soco dele eu virava do avesso.

  • Há 3 meses

    eu chupo o pau dele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.