promotion image of download ymail app
Promoted

Como faço para pedir um serviço sem medo de ser rejeitado?

Tenho 17 anos, nunca trabalhei e Quero muito trabalhar. Aqui no meu bairro tem um lava rápido automotivo e eu queria pedir um serviço lá. Já faz uns dias que tenho vontade de ir lá e pedir um serviço, porem tenho receio de nao ser aceito. O que eu faço??

Dou 5 estrelas para melhor resposta

12 Respostas

Classificação
  • Carol
    Lv 6
    Há 9 meses
    Resposta favorita

Cara, o não vc já tem

Se vc não for lá e pedir, nunca vai saber se conseguiria ou não.

Tá com medo? Pede pra algum amigo ir com vc

Vc não vai estar fazendo nada demais, custa nada perguntar

Chega e fala: "bom dia! Vcs por acaso estão precisando de alguém pra ajudar no trabalho? Posso ajudar em qualquer função aqui, só me ensinarem."

Aí se falarem q não, vc pergunta se pode deixar seu telefone com a pessoa.

• Há 9 meses

Mano, meu conselho é, vai!! Não ter que ter medo tá ligado? Tu tá só procurando um emprego... Mas já vou logo avisando, eu já trabalhei com lava rápido, e o dinheiro é mixaria... Se tu quer um salário namoral procura outra parada ou então abre um negócio próprio, tem muitos caminhos cara, mas alguns são menos sofridos tá ligado?

Vou deixar um link aqui de um vídeo que te explica como você pode abrir um negócio próprio até mesmo dentro de casa, sem precisar ficar trabalhando no sol e tals, se tu quiser assistir é só copiar e colar no teu navegador😉

http://bit.ly/2kEl8Ap

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Cara uma sugestão pra ficar com medo de ir trabalhar pra alguém sendo que tem a opção de você trabalhar pela internet da sua casa?

Vou deixar um link pra vc baixar um ebook com 10 passos pra você criar seu negocio online.

http://bit.ly/10passosparacriarseunegocioline

• Há 9 meses

Amigo seguinte não pode ter medo de ser rejeitado, para arrumar emprego ou namorada não da para ter medo ao ponto de não te deixar agir, vá lá, se mostre interessado isso que importa, agora pode não ser o momento para contratação (de repente não tem vaga), daí ele pode não te convidar, mas rapaz vá em

Frente e veja outras oportunidades e só pare quando conseguir, pior eh ficar pedindo dinheiro pros pais para fazer qualquer coisa. Abraço e boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

É só chegar e perguntar,não tem mistério,além do mais o que você tem a perder com isso?

• Há 9 meses

use uma teoria testada e aprovada, quando sentimos receio de fazer algo que tem que ser feito.......aperte o botão "f@d@-se".....

exemplo... vá até proximo ao local, chegando perto vc diga antes de entrar: "f@d@-se, vou lá, pois o maximo que podem me dizer é não".....entre e fale de boa.... se eles não tiverem, procure em outro lugar tb.....

o pior que vc não tentar e vc não saber se daria certo.... a vida de qualquer ser humano é feita de mais decepções do que alegria e vc não será exceção....

• 34
    Lv 7
    Há 9 meses

Vá e peça.

Mas não se esqueça que há quem recebe várias dezenas de respostas negativas antes de receber uma positiva, mas também há quem tenha sorte de receber uma resposta positiva logo à primeira.

• Há 9 meses

Como desempregado posso dizer q ser rejeitado é o q mais vai acontecer. Só resta aceitar.

• Anônimo
    Há 9 meses

Ué! O que é que tem de mal você chegar lá e perguntar: "Estão precisando de pessoal?"

• Há 9 meses

Vá lá se peça....se não for aceito, paciência....pelo menos tentou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.