Poliônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Por que você acha que o RACISMO aumentou com a ascensão dos governos de direita no mundo?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Pq os racistas sairam do armário, incentivados pelo discursos de ódio e segregação dos que estão no poder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Italianos se aliaram aos alemães na 2 guerra não se pôde esperar muita coisa desses comedores de macarrão e criadores de torres tortas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 5 meses

    Mas c/ que base vc está construindo tal relação?Podem ser eventos independentes e uma coisa não ter nada a ver c/ a outra.

    Aliás,foram os liberais e conservadores que mais lutaram pelo fim da escravidão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A direita rejeita o besteirol do MULTICULTURALISMO que a esquerda quer impor, isto não é racismo ! Multiculturalismo é acreditar que todas as culturas são "fofinhas" e admitir barbáries como o infanticídio ou extração do clitóris como sendo "tradições a serem respeitadas", é achar que nossa cultura judaico/cristã não é uma valorosa conquista para toda a humanidade ! A Europa está sendo DESTRUÍDA por migrantes selvagens !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Eu não acho. A liberdade de expressão deve ser absoluta, mas agora em estádio de futebol é diferente, dentro da propriedade privada. No ancapistão um indivíduo desse provavelmente teria sua vida destruída por praticar racismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Nem aumentou11111111111111

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.