Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 ano

Por que a Microsoft quer enfiar o windows 10 goela abaixo dos usuários?

Por que a Microsoft quer tanto assim que todo mundo use o windows 10, e porque o suporte para o windows 7 irá acabar ano que vem ou tem outro motivo?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 ano

Procure informações sobre internet.

• Anônimo
    Há 1 ano

Porque querem que use o produto deles e de preferência pague por ele.

eu também acho, teoria da conspiração, que esta versão do Windows tem mais chances de rastrear e monitorar os usuários, tipo, tem ferramentas que não permite ser desabilitadas ou removidas forçando a pessoa a aceitar que dados sobre ela sejam compartilhados com os servidores da Microsoft.

Eu não uso esta versão, uso 4 computadores diariamente, trabalho e pessoal, todos com windows 8.1, só vou abandonar esta versão quando encerrarem o suporte pra ela, ja testei o Windows 10 e detestei, mesmo instalando em um pc com SSD, todos meus são SSD, memória de 16GB e excelente processador os pcs ficaram um lixo, uma porcaria, e tem aquela ***** da Cortana, odeio aquilo, encontrei vaias outras ferramentas lixos que não dá para remover, tive que instalar um firewall e bloquear o acesso de diversos aplicativos a web.

Talvez quando o w8.1 chegar no fim eu me mudo para o Linux.

Não acho o Windows 10 seguro e nem confiável, trabalho com documentos importantes dos quais não confio na Microsoft ficar enviando dados de uso para seus servidores, não posso correr este risco.

e não acredito que o Windows 10 seja o ultimo, único, daqui uns anos eles se cansam dele e lançam outro, quem sabe melhor.

• Há 1 ano

A Microsoft anunciou que o Windows 10 será seu único sistema operacional daqui pra frene, então a intenção é que todos seus usuários fazem upgrade o mais rápido possível. E sobre o windows 7, é justamente o mesmo motivo, ela quer que todos deixem de usar os sistemas mais antigos e passem a usar apenas o Win 10.

• Anônimo
    Há 1 ano

Será que e porque provavelmente e a versão mais cara do Windows atualmente, lógico que eles irão querer enfiar o windows mais caras aos os usuários, eles não são burros

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

Eles dizem que é porque o windows 10 e a melhor versão e que se apita a máquina da pessoa etc... Bom todos nós sabemos que isso e conversa da Microsoft, o windows 10 e horrível, ele com certeza perde para o windows 8.1 e o 7

• Há 1 ano

Só sei que o Windows 10 é cheio de frescura, cheio de processos chatos invasivos

• Para eles pararem de dar manutenção em sistema operacional antigo

• Anônimo
    Há 1 ano

Para poder dar suporte apenas para um sistema além disso ela poderá melhorar melhor um um sistema do que três.

Se você não está satisfeito com o windows então coloquei mint, Ubuntu, lubuntu, deepin

• Frank
    Lv 7
    Há 1 ano

Não vejo nada de errado, meu computador é Windows 10, funciona a contento. Talvez seja isso é por que termina o suporte e aí não vai ter funcionalidade mais com o tempo, e querem lógico venderem seu produto aos usuários que já usam produtos da Microsoft. Sorte.

• Anônimo
    Há 1 ano

Usa o Windows 10 quem quiser, babaca.­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.