promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 meses

Eu sou trouxa ? Por que sentir falta de uma pessoa que não está nem aí pra você ?

Infelizmente vi um vídeo de uma amiga e fiquei chateada pq como que pode uma amizade de 15 anos acabar tão rápido eu até fui na casa dela pedir desculpa ( mesmo sabendo que não estava errada ) pra ver se voltávamos ao normal mais nada adiantou e hoje passamos na rua é apenas um oi e só acabou tudo , parece que amizade foi pro ralo e o mais incrível que parece que quem sente falta só sou eu e sei que é não legal pois deveria seguir minha vida assim como ela seguiu , mais acho que a amizade na verdade só foi da minha parte as vezes ela nunca me considerou minha amiga ..

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Se vc acha q vale a pena insistir procure ela liga nela manda um zap msg vã na casa dela conversa com ela fala sobre oq vc realmente tá sentindo que gosta muito da amizade dela e vê oq ela vai falar ou fazer ou como reagir depois disso,agora se vc não acha que vale a pena siga sua vida faça novas amizades conheça novas pessoas siga em frente estude trabalhe invista em vc tenha procure uma psicóloga se não souber lidar com isso pra não virar uma depressão vá a alguma igreja se vc quiser mas não sofra com isso fica bem vc vai encontrar pessoas que te amam e gostam de vc porque vc é especial Deus te abençoe

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

Eu também sinto falta de uma pessoa que não esta nem ai pra mim você não é trouxa isso é normal, no fundo achamos que a pessoa se importa mas é só uma ilusão, então estou fazendo o seguinte: bloqueie a pessoa em todas as redes sócias e estou tentando fingir que ela não existe, está funcionando aos poucos estou esquecendo essa pessoa.

• Há 8 meses

O que aconteceu com a amizade de vocês, porque vocês brigaram?

Você fez sua parte linda, nao fique se culpando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.