Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 3 meses

Minha mãe se vingou do meu pai traindo ele.......?

Minha mãe descobriu que meu pai foi pro motel com uma amiga , porém fingiu que não sabia pra eles não brigarem. Ela me pediu pra não falar nada mas uma semana depois ela convidou um primo do meu pai pra aqui em casa e os dois tr.ansaram no banheiro...Minha mãe é jovem, linda branca loira e meu pai é feio e ne.gao, já o primo dele é um mulato bonitao...

Voltando...Minha mãe ama muito meu pai e já perdoou várias mancadas dele. Mas agora ela me surpreendeu. ..Eu nem falo mais com ela pois trair é coisa de homem! E eu repúdio mulher que trai e vou me vingar da nojeira que minha mãe fez, vou contar pro meu pai tudinho!

Prevejo um feminilidade monstro, fiquem atentos no Cidade Alerta!!!

Atualizada:

Meu pai é perigoso, mas estou sentindo muito nojo da minha mae

Vou contar tudo, que se ****

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Demoro pra tu inventar essa história aí?

• Há 3 meses

Mulher que trai pra se "vingar" está dando um tiro no pé, pois ela fica desvalorizada. Ela será vista como prostituta. Se uma mulher descobre que foi traída pelo marido e não consegue perdoa-lo é melhor que se separe.

• Anônimo
    Há 3 meses

Nosfa! Realmente, o que sua mãe fez foi uma atitude extremamente.. Sei lá, sem palavras. Kralhooo!

Muito "amor" esse. Na primeira oportunidade já deu pra outro cara. Rsrs.. UMA HORA OU OUTRA ELE VAI FICAR SABENDO, NÃO SE PREOCUPE.

Eu contaria a verdade! É... Eu fiz isso uma vez, fico **** quando a pessoa faz algo assim sem o outro saber!

Nunca me arrependi de falar a verdade!

Foi um caso um pouco semelhante, só que foi com minha prima e o meu melhor amigo. Até hj o cara é meu amigo

• 🤙
    Lv 6
    Há 3 meses

JESUS CRISTO TE AMA ❤ 💋👍🏻

ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

BÍBLIA:

1 CORÍNTIOS 7 👇

..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

Que a esposa não se separe do seu marido

E o marido não se divorcie da sua mulher

DEUTERONOMIO 22:5

A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

LEVÍTICO 18:22

Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

ROMANOS 1

Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

1 JOÃO 1:9

Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

MARCOS 3:28

..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

Continuando..ai rolar um feminicidio monstro , pois meu pai é policial militar e miliciano!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.