Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Já pararam para pensar que nem todas as pessoas serão bem sucedidas no mundo ?? Será porque o destino quis assim?

Se parar para pensar, se todas as pessoas fossem bem sucedidas vocês achariam que existiriam os empregos comuns ?? Até porque ninguém gosta de trabalhar nós empregos comuns, trabalham para sobreviver, o destino cria pessoas fracassadas é bem sucedidas para ter equilíbrio no mundo, se todas as pessoas no mundo fossem bem sucedidas os empregos normais não existiram, já pararam pra pensar nisso ??

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu não creio em destino, para mim cada um faz seu próprio caminho. A diferença é que há pessoas capazes e outras menos capazes, e essas últimas normalmente não se dão ao trabalho de melhorar. É só saber agarrar as oportunidades quando surgirem. Se formos depender de conceitos como destino ou sorte, de que adiantaria estar vivo? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Isso vai depender de como cada pessoa pensa sobre o significado de ser bem sucedido. E estar em um emprego comum não significa que a pessoa não é/será bem sucedida, existem outros meios de se conseguir mais dinheiro (exemplo: se a pessoa sabe investir, ela pode receber muito mais dinheiro do que muitos empresários por aí).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não, são as dívidas que contraímos em outras vidas . Não tem outra explicação .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    O capitalismo se construiu em cima da ideia natural que os mais fortes vencem,existe uma pequena maioria que domina os mais fracos,assim que o jogo funciona.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    É claro que é necessário ter gente pobre pra teabalhar pros ricos, mas não é nem um pouco necessário ter gente na miséria por exemplo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Isso é bem óbvio, na verdade. Pirâmide social o nome.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.