Tiago
Lv 7
Tiago perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

Qual é a primeira letra do seu nome?

58 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    É a letra C........

  • Há 2 meses

    D...............

  • Há 2 meses

    Letra J........

  • Há 2 meses

    M.....de macumba

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    A primeira do meu é R

  • Anônimo
    Há 2 meses

    J­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 2 meses

    Quem puder ajudar curtinho essa publicação no instagram, agradeço muito! Lá explica do que se trata. Obrigada!

    https://www.instagram.com/p/B2SWP4XHpxa/?igshid=1l...

  • Há 2 meses

    É uma vogal.... A

  • Anônimo
    Há 2 meses

    P..............

  • Há 2 meses

    É só vc ler meu nick

  • Anônimo
    Há 2 meses

    K de Kimberly.

    Ops...

    Boa Noite ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.