Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 3 meses

Quem foram as primeiras pessoas a pisarem na terra e oque elas faziam da vida e em que ano?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    VAAAAAAIIIIII SABEEEERR

  • Há 3 meses

    Foram os petistas. Eles costumavam roubar alimentos dos vizinhos.

  • Há 3 meses

    ninguém sabe, ninguém sabe e ninguém sabe.

  • Há 3 meses

    Foram os Reptilianos que tipo assim deixaram ovolus incubados em rochas sedimentares perto dos mares. Ai começou tudo. foi a 560 milhões de anos atrás..

    Outro dado interessante é que a terra tem 5,5 Bilhões de anos.

    Viu como demoraram a vir aqui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.