Auschwitz perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Acham a psicopatia uma virtude?

Qual a opini. de vocês das pessoas que fingem ser? Por que as pessoas queriam desenvolver essa patologia?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pq as pessoas querem fugir de sentir, pq sentir trás dor e sofrimento. Os psicopatas não sente empatia e não amam, logo não sofre por ninguém. 

    Eu os invejo, isso é um bônus pra viver num mundo desse ! 

    • Boa maneira de pensar. ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não é uma doença. É um transtorno mental. Virtudes são outras coisas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    De jeito nenhum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

    mais uma doenca.... virtudes sao outras coisas....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Porque os retardados hoje em dia romantizam psicopatia como algo bonitinho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Hoje para competir no mercado de trabalho e em diversas áreas as pessoas desenvolvem estrategemas e subterfúgios que beiram um estado de psicopatia social mas nada que um analista não cure.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.