onde posso arrumar um emprego?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    no cee esta abrindo bastante vaga de estagio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Você pode trabalhar para você mesmo fazendo seus próprios horários e conhecendo muitas pessoas, trabalhe com Marketing Multi Nível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Cinco profissões fáceis de encontrar emprego

    https://correiodotrabalhador.com/cinco-profissoes-...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Olá Ingrid,

    Já pensou em ter o seu próprio negócio ao invés de trabalhar para os outros?

    Que tal montar um negócio de estética e depilação na sua própria casa?

    Essa é uma área altamente lucrativa e que requer pouquíssimo investimento.

    Esse curso http://bit.ly/esteticista_de_sucesso vai te ensinar do zero como se tornar uma esteticista bem sucedida ganhando mais de R$ 300,00 por dia.

    Em até 30 dias você já estará pronta para começar.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    No CAT - Centro de apoio ao trabalhador

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    agencia do emprego amigo :´)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    NO MINIMO FACA TRABALHOS VOLUNTARIOS PARA QUE POSSA CONSEGUIR UMA CARTA DE BOA RECOMENDACOES PARA TAL!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jesus
    Lv 7
    Há 5 meses

    Com Deus

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.