promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 8 meses

Notaram que os brasileiros retrocederam de uns anos para cá?

É drogadicção, promiscuidade, e o pio de tudo é a mentalidade retrógrada do olho por olho dente por dente. Melhor dizendo, é a mentalidade de que torturar, espancar e até matar uma pessoa é algo banal.

Só acho que Bolsonaro e os filhos dele deviam usar da diplomacia ao invés de atiçar mais ódio nesse povo tão xucro.

Atualizada:

Para os usuários que disseram estou culpando Bolsonaro: Eu não disse isso, vocês que se preveniram.

32 Respostas

Classificação
  • 2d
    Lv 5
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Isso é efeito do próprio capitalismo e suas relações perversas, faz com que as "coisas" ganhem mais valor que a própria vida, os resultados assim são cruéis e catalisam ainda mais a natureza bárbara que reside no inconsciente.

• ...Mostrar todos os comentários
    • 2d
      Lv 5
      Há 8 mesesDenunciar

Note que não estou falando de nenhum sistema aqui, o próprio capital pode realizar metamorfoses para alcançar, mesmo que parcialmente, esses objetivos.
      Oferecendo em si o necessário ou ao menos o mínimo, para que todos possam se desenvolver ...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

Brasil, Pais da corrupção, desemprego, saúde péssima, educação péssima, assaltos etc. Anos e anos se passa e nada muda

• Concordo. Infelizmente, é isso mesmo. E não vejo melhora não, pois somos governados por BANDIDOS.

• Há 8 meses

Melhor e mais bem elaborada pergunta que eu já vi de uns tempos pra cá.

Sim, o povo é xucro mesmo, os políticos são podres e eu não vejo melhora em prazo nenhum (nem no curto, nem no médio e nem no longo prazo)....

• Há 8 meses

O bozonaro e seu clâ foram eleito usando o discurso de ódio, pregando um falso moralismo, e contando muita mentira, as pessoas deixaram se enganar de forma conciente, é impossuível acreditar que uma mamadeira com formato de um ***** iria ser distribuída para crianças

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

E agora com o clã bozo, isso só vai piorar.

• Há 8 meses

Ora tem um motivo para isso: comodismo do povo, aceita tudo que fazem e não brigam por nada, então fica difícil, sabe tbm hj ninguém segue o ideal, hj o povo e cada um por si.

• Turko
    Lv 5
    Há 8 meses

O Povo votou em um lixo para se livrar de outro lixo.Agora é esperar mais três anos pra ver se aparece um candidato que preste, que tenha idéias novas.

• Há 8 meses

É a tendência. Cada vez mais o Brasil está perdendo uma cultura grandiosa para os novos índices: funk, drogas, bandidagem, etc. Infelizmente, a previsão é de piorar.

Mas acho que culpar o governo por uma criação da própria sociedade é irracional, não é culpa do Bolsonaro e de nenhum político, a culpa é do próprio brasileiro.

• Há 8 meses

Pois é, e a tendência é só piorar

• Joseph
    Lv 5
    Há 8 meses

Tanto retrocederam que elegeram Bolsonaro para piorar a situação da violência, agora não só bandidos matam

inocentes, crianças, como também os próprios policiais e o exército. Povo xucro sim, o Bolsonaro deixou claro

que era assim que ele pensava e era assim que faria, até enfatizou dizendo: se morrer inocentes fazer o que; quiseram assim, agora todos tem que pagar o prejuízo.

• Anônimo
    Há 8 meses

Saudades dos anos 80/90....quase sem evangélicos, sem disputas de esquerda/direita, musicas boas, bailinhos em casa, podia-se andar de madrugada nos bairros sem correr tantos riscos etc, etc.....o Brasil piorou muito com o bolsonaro.

• Anos 80 n foi isso tudo, n falaram da AIDS, da dificuldade de estudar pra quem era baixa renda, salários poucos e etc.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.