Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 3 meses

Quem foi,e porque raios inventaram a regra de que só se pode escolher a melhor resposta aqui no yahoo depois de 1 hora?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Quem escolheu foi a pessoa que elaborou o programa de computador, users nada tem a ver com isso.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não sei, só sei que é assim.

  • Há 3 meses

    falando no yahoo eu sai pra ***** um minuto quando voltei deram zoom na fachada do site que isso

  • Anônimo
    Há 3 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.