promotion image of download ymail app
Promoted
Demi perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 9 meses

Corrimento vaginal a mais de um mês. O que pode ser? 10pts.?

Eu fiquei menstruada e depois disso continuou descendo aquele corrimento marrom junto com um pouco de sangue durante um mes; iniciou o próximo ciclo, acabou e continua descendo esse corrimento e sangue tbm em poucas quantidades. Eu faço uso de anticoncepcional (ciclo 21) há 3 anos seguidos sem parar tomando certinho. Sou sexualmente ativa.

Gostaria de saber o que poderia estar causando isso e como posso fazer parar. Valendo 10pts.

Obs: sei que devo ir no médico, já estou ajeitando isso... Gostaria de saber as causas mais prováveis. Obrigada.

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

    Amiga, seu anticoncepcional deixou de ser adequado ao seu organismo. Boa sorte.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 9 meses

    Esse anticoncepcional não está fornecendo as quantidades de hormônio que o seu organismo requer. Precisa trocar de anticoncepcional.

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Pode ser Sífilis...

    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.