Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeNomes de Bebês · Há 2 meses

Katherine 卍🕇⛧ e a Katherine MalaChata são a mesma pessoa?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Acredito que não sejam a mesma pessoa.

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Kkkkk Katherine

  • Há 2 meses

    Eu acho que não...

  • Há 2 meses

    ........................................................................................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não. São o mesmo ser, mas para serem pessoa, têm que melhorar muuuuuuuito.

    • Radozim
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      kkkkkkkkk......a mizeravi, quem te ensinou isso?....

  • Há 2 meses

    Talvez sejam né ou não, quem sabe

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Provavelmente .

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim só que em uma ela é nazista e na outra não isso ai é transtorno de bipolaridade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.