pq os aqui tem usuários revoltadinhos?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    só retardados querendo descontar suas vidas miseráveis e medíocres nos outros

  • Há 5 meses

    O 2d é minha putinh4 favorita.

  • João
    Lv 6
    Há 5 meses

    em que lugar do mundo não existe gente revoltada?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pq são tudo chupa **** do karalho

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    2d não presta nojento

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ISSO AQUI E LUGAR PARA LOUCOS

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Em todo lugar....................

  • pppppooorrrqueeeee Nikolaasssss mmmmaaaadddduuuurrrrooo pppppprrrrroooooiiiibbbbiiiiuuuuu aaa vvvveeeeennnnneeeezzzzzuuuueeeelllaaa

    • por que Nikolas maduro proibiu a venezuela, não faz sentido man, só se consideram os emigrantes do pais que ficaram putos com maduro,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Por que você não fica revoltado também?

  • Há 5 meses

    Em todo lugar tem gente revoltada

    Boa noite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.