Perdi um emprego por ser "tímido"!?

Sendo que na verdade sou reservado, e não tímido. A gerente disse para mim, "você parece ser tímido, e eu preciso de um funcionário sociável, para falar com os pacientes"! Eu perco muitas oportunidades por ser reservado, o que fazer para mudar isso? Como?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

já que nao é tímido, então será mais facil pra vc, basta apenas ser mais comunicativo mais, ser mais extrovertido...dizer bom dia, boa parte, como vai etc pras pessoas...

• Anônimo
    Há 3 meses

Tenso, mas você apenas é introvertido e as vezes isso é bom porque de certa forma evita de você fazer algumas c4gad5s

• Há 3 meses

aí seria a hora de você se impor e mostrar que tem plena capacidade de dialogar com uma pessoa. Caso alguém te diga isso mais uma vez, responda na hora com assertividade, dizendo a mesma coisa que disse pra nós

• Há 2 meses

Bom já que você é reservado que tal trabalhar no conforto de sua casa pela internet,  sem chefe, sem ter quer cumprir horário. conheça o treinamento que está mudando a vida de milhares de pessoas com um método único, passo a passo a partir do zero, para criar negócios na internet.

http://bit.ly/fnounico

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.