Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 10 meses

Sim ou não?

Olhe..é o seguinte:Eu sou o garoto mais inteligente da minha sala,eu sou um pouco gordo,de longe uma pessoa mediana,e ainda sou BV.

Todo final de ano tem uma excursão para o SESC,onde um monte de gente vai,inclusive as meninas que eu gosto.Essa excursão custa entorno de 30 reais.

Eu queria saber a opinião de vocês,eu vou ou não vou.

Obs:Toda essa parte em que eu falo sobe a minha aparência, é apenas a minha opinião sobre como eu sou(Eu infelizmente não tenho uma boa autoestima .E caso souberem como aumentar a minha autoestima por favor me diga).

Atualizada:

*Em torno de 30 reais

2 atualizadas:

Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!Sai Limbo!

3 Respostas

Classificação
  • Homem
    Lv 7
    Há 10 meses

Acho que não só a questão física, mas a inteligência você também está exagerando. O passeio custa "entorno"? O passeio custa "entorno"!

Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • Anônimo
    Há 10 meses

.................

• Há 10 mesesDenunciar

.............

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

se tu fosse inteligente de verdade estaria se preocupando em decorar as teorias do Einstein e não em perder o bv *******

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.