Thobister perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 10 meses

Bolsonaro é um presidente cristão ou os cristãos mereceriam um presidente melhor?

Dispenso respostas de fanáticos que dizem que cristão não deve participar de política.

9 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses

Eu gostei das propostas do Pastor Everaldo quando disputou a presidência em 2014 ,mas infelizmente tinha poucas chances de ganhar e sofreria preconceito por ser evangélico.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 10 meses

cristãos mereciam um presidente melhor. ele não é nada do que a igreja prega.

• Anônimo
    Há 10 meses

witzel daciolo se dizem mais cristãos crivella etc o br precisa de algo equilibrado entre velho testamento e novo tipo bozo

• Anônimo
    Há 10 meses

De cristão esse homem não tem nada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

É muito triste pois ele esta usando igrejas que se dizem cristã a manter o apoio incondicional de suas maldade para com o povo.

• Lucas
    Lv 7
    Há 10 meses

O Bolsonaro é um presidente cristão e claramente todos nós merecíamos um presidente melhor, exceto a esquerda, merecíamos um presidente que morresse antes do mandato, como foi o caso de Tranquedo Neves, o melhor presidente do Brasil.

• Não é que cristão não deve participar da política, TODAS as pessoas devem participar da política. Política interfere na vida de todas as pessoas, sem exceção. O que não se deve é misturar religião e política. O que sua religião prega pode ser diferente da religião de outra pessoa e um político (ainda mais PRESIDENTE) deve governar para TODA a nação. 

• 2d
    Lv 5
    Há 10 meses

Meu querido, se você é realmente cristão, deveria estar envergonhado com o comportamento do atual presidente.

Sei que existe muitas pessoas sensatas e inteligentes nesse meio, uma verdadeira pena que vocês acabem sendo representados pelo pior disponível.

• Anônimo
    Há 10 meses

Cristão , tem meu galo . Esse cara é uma piada . Merecemos coisa muitíssimo melhor .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.