Pistøleiro perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 10 meses

Depressão tem cura?

Attachment image

20 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses
    Resposta favorita

Tem nada, faz anos que tenho e nunca me curei disso. No máximo um controle, mas não acredito em cura.

• ...Mostrar todos os comentários
    • Há 7 mesesDenunciar

✅*Vendo Sem Receita Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Barbitúricos, GHB, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Lorazepam, Xanax, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, CBD, Ecstasy💊100% Seguro!🔰🇧🇷*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩👩🏼‍⚕💉*Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 10 meses

sim a depressão tem cura em alguns casos

• Há 10 meses

Não infelizmente. Mas antidepressivos e neurolepticos ajudam a controlar o sintomas. Quem fala que tem cura está mentindo pra você.

• Há 7 mesesDenunciar

✅*Vendo Sem Receita Sedativos, Calmantes, Ansiolíticos, Barbitúricos, GHB, Rohypnol, Ketamina, Rivotril, Lorazepam, Xanax, Bromazepam, Paroxetina, Lexotan, Valium, Diazepam, Zolpidem, CBD, Ecstasy💊100% Seguro!🔰🇧🇷*Contacto:📩(VENDOSEMRECEITA@GMAIL.COM)📩👩🏼‍⚕💉*Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

• Há 10 meses

acredito que sim, o mal do século é a depressão!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 meses

olha, cura não tem, mas tratamento sim. Dependendo do grau em que você está, vale muito a pena praticar alguma atividade física, isso me ajudou bastante. Eu tbm comecei a mudar um pouco a minha alimentação (isso é bem difícil, mas vale o esforço).

Eu não sei se vc pesquisou sobre mas a depressão a grosso modo é uma alteração química que ocorre no nosso cérebro e isso vc consegue mudar com a prática de exercício físico (que injeta dopamina) e tbm com a alimentação, através dos nutrientes ingeridos. E tbm nos últimos casos tem os remédios (que eu não curto muito por conta dos efeitos colaterais).

Vale a pena aposta nos execícios e alimentação.

Li bastante coisa tbm a respeito e um do livros que eu cheguei a ler foi esse:

http://bit.ly/2kXYhj8

Vale a pena dar uma olhada nos videos do Dr. Drauzio no youtube. Ele explica super bem as coisas

• Palo
    Lv 7
    Há 10 meses

Conheço pessoas que fizeram terapia e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia, mas o ideal seria procurar também um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um remédio apropriado.

Se você não tem plano de saúde ou convênio, procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução.

Na crise: ligue para 188 ou para 141 . É grátis. Muito bom ! ou contate http://www.cvv.org.br/

Conheça também : https://terapiando.com.br/ (Terapia online)

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, ginástica, meditação, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

Como complemento, busque também um apoio pessoal / espiritual. Procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação: http://www.universal.org/enderecos/

• Há 10 meses

cura definitiva acredito que não mas controle sobre a doença vc pode ter controlando melhor ela 

• Há 7 mesesDenunciar

• Há 10 meses

sim tem cura sim

• Anônimo
    Há 10 meses

Tem até remédio pra isso. Você tem que tomar o Tônico Depau Nokudi Quentaleno duas vezes por dia.

• Há 10 meses

Para algumas pessoas não tem cura, apenas controle. Apenas cerca de 60% a 80% dos indivíduos cøm depressão melhoram cøm o tratamento e saem dessa vida cinza e sem gosto.

Attachment image
    • Há 7 mesesDenunciar

• Há 10 meses

tem não, sou depressivo e nunca curei

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.