Socorro eu tô numa pior. ?

Na verdade sempre estive numa pior. Eu comecei a trabalhar num emprego de segurança mas não estou feliz. O que posso fazer?

Atualizada:

Edit1: Se eu sair nunca conseguirei outro a não ser por indicação

2 atualizadas:

Edit2: Não tenho formas de indicação. Sem clico social. 

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

Olá,

Te entendo perfeitamente, pois trabalhava em uma área em que não era feliz. Uma sugestão minha seria você começar a juntar um dinheiro para poder trocar de emprego (geralmente o valor das suas despesas mensais por 6 meses ou 1 ano, se possível).

Atualmente, trabalho apenas em casa e pela internet. Pode ser uma boa opção também.

Tem um material muito bom que me ajudou no início. Vou deixar o link aqui, caso queira dar uma olhada:

http://bit.ly/Negocio-Online-T2Eyr

Boa sorte! Abração!

• Há 1 ano

Trabalhe com Marketing Multi Nível sem precisar sair do seu emprego atual e depois que estiver bem firme nesse negócio de adeus ao teu emprego antigo.

• Há 1 ano

Comece a procurar outras vagas pela internet, a Infojobs e a Catho são boas para cadastrar seu currículo e conseguir emprego, porém, são plataformas pagas, todos que conheço que usaram essas duas plataformas conseguiram emprego e estão neles ainda.

• LucaSs
    Lv 6
    Há 1 ano

Quem ta na pior é quem não tem essa mesma oportunidade que você de conseguir emprego, mas se você quiser sair então pode ir, Boa Tarde

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

fazer um curso profissionalizante nas horas vagas.

• Há 1 ano

Faça a magia de não entrar bala

• Sai do emprego ue...

• Há 1 ano

ola se você nao estar feliz o que voce deve fazer é começar a pesquisar sobre um algo que voce gosta isso ja vai te ajudar bastante e vai abrir sua mente pra outros horizontes.

basicamente eu era assim tinha um emprego onde nao estava feliz. odiava acordar na segunda feira pra trabalha e ficava louco pra chegar a sexta feira pois o final de semana era os dias mais feliz da minha vida, e na segunda tudo de novo se voce estar buscando algo que deixe feliz voce vai encontrar ou melhor pode ser que esteja bem na sua frente só que voçe ainda nao viu.

vou dar uma dica muito interessante jé pensou em trabalhar no conforto dar sua casa sem chefe sem transito e poder trabalhar o horário que quiser e ainda ganhar o dobro do seu salario trabalhando do conforto da sua casa

clique no link http://bit.ly/2kWgtd8

• Há 1 ano

Acabaram seus problemas. Ganhe dinheiro sem ficar preso dentro de uma empresa por horas. Melhor curso da atualidade para ganhar dinheiro de forma rápida e eficaz. bit.ly/yr-DinheiroEmCasa

Fonte(s): bit.ly/yr-DinheiroEmCasa
  • Há 1 ano

usa parte do teu salario e faz um curso em outra área, pode ser de vendas, cabeleireiro, motorista, ou até mesmo fazer vendas pela internet, e deixar de ficar reclamando se tem tantas pessoas desempregadas por ai.

confira aqui o curso FORMULA NEGÓCIOS ONLINE: http://bit.ly/32W5tNR

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.