É normal falar pouco?

Bom, tenho certeza que todo mundo conhece alguém quieto que prefere ficar no seu canto e falar o básico, com minha família, meu namorado e amigos (pouquissimos), eu falo tudo o que penso e quero (quase tudo ne kkk) mais o meu problema é na faculdade, tipo eu tenho vergonha quando eu to la eu esqueço tudo parece que... mostrar mais Bom, tenho certeza que todo mundo conhece alguém quieto que prefere ficar no seu canto e falar o básico, com minha família, meu namorado e amigos (pouquissimos), eu falo tudo o que penso e quero (quase tudo ne kkk) mais o meu problema é na faculdade, tipo eu tenho vergonha quando eu to la eu esqueço tudo parece que minha cabeça fica vazia e mesmo que eu tente é difícil lembram algo pra falar, as vezes tenho vergonha ate de dar bom dia, pq já vi gente falando que eu só falava "bom dia" e tudo bem?". ps: Mesmo assim eu tenho alguns poucos amigos lá e com eles eu consigo conversar bastante. Eu não me importo em ser quieta, mas tenho medo do que os outros pensam e também disso me prejudicar futuramente.
4 respostas 4