promotion image of download ymail app
Promoted

E se um buraco de minhoca abrisse ao lado de um buraco negro? ?

Um anularia o outro? um seria sugado pelo outro? Se fundiriam? 

Eu sei que a teoria do buraco de minhoca ainda é apenas uma teoria, mas pensando na sua funcionalidade, é interessante pensar nessas possibilidades e suas causas.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Eh não sei.......

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Teoricamente buraco de minhoca seria uma passagem (um atalho) para outro ponto do universo. Buraco negro é uma região do espaço formado pela morte de uma estrela.

Difícil imaginar o comportamento, dessas duas singularidades interagindo. Se o buraco de minhoca se formasse fora do horizonte de eventos do buraco negro, você usaria esse túnel para viajar de um ponto a outro do universo, na boa. Porem se por algum motivo esse buraco de minhoca se deslocasse, encostando no horizonte de eventos do buraco negro, essa passagem desapareceria.

• Há 8 meses

Um Buraco de Minhoca com uma de suas bocas no interior de um Buraco Negro seria apenas mais uma armadilha através da qual os corpos cairiam nele (buraco negro). Não se esqueça de que AS DUAS COISAS não passam de teoria. São basicamente meras consequências matemáticas da atual cosmologia cientifica. Uma concepção tão porca quanto poderia ser o alcance da racionalidade humana,

• Há 8 meses

Será que a prefeitura de são Paulo tem atuado também no espaço. Afinal, é tanto buraco...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 meses

Sei lá.­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.