promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 9 meses

Vc. acredita realmente que exista reencarnação ? como os espiritas apregoam ?

34 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses
    Resposta favorita

Sei que nada disso importa, sabiam que Deus nos criou para darmos glórias a ele? pois apenas Deus e Jesus salva, o que precisamos é de fé, por isso ponto para o evangelho pois serve a Deus, e tem fé, e não doutrina algum tipo de estatua ou algum tipo de ritual com mortos, mas eles servem a Deus , a fé que importa, Deus quer que nós tenhamos fé e amor por Deus, ora Deus salva os que mal interpretam tal versículo, contanto que não tire da mão a lei de Deus e o Óleo da cabeça, Irmãos ignoro tanto comentários que fazem pois sei a fé que tenho e sei que Deus me encaminha a ler uma bíblia que diz:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo. (Hebreus 9:27)

Atualização: Porque tem gente dizendo que estou falando mal de Jesus? Jesus é o único Salvador, amo Jesus. Jesus morreu por nós para nos salvar, e ele voltará para o juízo, amo Jesus. Ninguem vai ao pai senão por ele. Jesus reviveu depois de 3 dias.

• Anônimo
    Há 9 meses

Não existe reencarnação!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 9 meses

Acontece ; mas se podem alcançarem a perfeição em uma encarnação, não vejo graça em repetirem milhares de encarnações com a desculpa de que "se Deus quiser" eles mudarão algum dia.

• Anônimo
    Há 9 meses

Não. Acredito que quando morremos seremos julgados por Deus, e Ele vai decidir se nossa alma vai pro Céu ou inferno. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Tenho duas opções: Acreditar no Filho de Deus, Jesus Cristo ou

acreditar nos Kardec da vida.

Fico com a primeira opção, com seu Jesus e seu Evangelho

• Há 9 meses

Não acredito............................

• Há 9 meses

Não, não é lógico a cada 100 anos a gente ter que aprender a andar de novo, a falar de novo, a ler de novo, a ir a escola tudo de novo, só para em mais 100 anos voltar a fazer tudo isso de novo....

É muito desperdício de tempo.....

• Há 9 meses

Muito difícil de acreditar.

• Há 8 meses

Ta aí uma mitagem que é bem difícil de acreditar.

• ...Mostrar todos os comentários
    • carlosossola
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

E me considero espiritualista (note bem, não Espírita), porque tive provas insofismáveis de que somos espíritos nos aperfeiçoando através da carne, que existem infinitos mundos habitados e que essa não é única vida que temos. É isso ai.

• Anônimo
    Há 9 meses

Não morreu acabou.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.