Quem é mais perfeito: Bolsonaro ou Ayrton Senna?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Os mortos são todos bonzinhos! Então é o Ayrton Senna.

    • Thobister
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      Faz sentido...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 4 meses

    Bolsonaro ,Airton nem pó tem mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    O Ku de quem está lendo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • só o rabo da tua mae kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não comparece uma porcaria com Ayrton.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Jsmsmsmsmsmsmsmsmsksksksks

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.