promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 8 meses

Minha mãe não quer cuidar da minha filha para eu ir para Balada?

Minha mãe não entende que só tenho 18 anos, que estou na minha idade de sair me divertir e ela tem que cuidar da minha filha ela é avó tem essa obrigação

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Resposta favorita

Rapaz, a sua avó poderia sim olhar ela pra tu sair por algumas noites enquanto você se divertia. Mas ela não é obrigada, por favor né. O que você pode fazer (dependendo da idade da sua filha) é deixar ela com uma pessoa de alta confiança, como uma tia, tio, ou até amiga que também tem um filho e que olharia sua criança com todo prazer. Novamente, alguém de alta confiança.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 6
    Há 8 meses

Quem mandou você ter filha? Quem tem que se responsabilizar por ela é você e não a coitada da sua mãe que já te criou, para de querer trazer dor de cabeça pra sua mãe, aí você chega da balada gravida de novo pra trazer mais dor de cabeça pra sua pobre mãe sai dessa

• Anônimo
    Há 8 meses

ela não tem obrigação nenhuma

• ester
    Lv 5
    Há 8 meses

Nã tem nada. Tinha obrigação de cuidar de ti como filha.

A tua mãe tem a sua vida, os seus sonhos.......

É um ser humano não uma pessoa a tua disposição como bem desajares.............

És tu que tens que tomar a tua responsabilidade da tua vida, dos teus atos.

Ela eventualmente te poderá ajudar mas não é a sua responsabilidade, é tua

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Arthur
    Lv 5
    Há 8 meses

Para de ser vagabunda, ngm obrigou vc a transar e ter filha, sua mãe não tem nada a ver com isso e ela não é obrigada. A filha é sua não dela!!!

• Há 8 meses

Se fosse pra trabalhar ou médico até vai mais pra gandaia pra fazer outros filhos toma vergonha nessa cara de bolacha

• Há 8 meses

Olha, vc mesma disse q ta no tempo d sair e se divertir, mais, e o tempo de ser mãe? Vc so vai realmente parar daq um tempo e pensar : Nossa, minha filha ja esta em outro pais e eu nem a vi crescendo. Que tipo de mãe eu sou?

Vc deve valorizar sua filha ( em quanto tem tempo) e, o tempo d sair e se divertir é normalmente o tempo em q as meninas conhecem o amor d sua vida ( e escolhem se realmente é isso que querem) n adianta vc ter filhos com qualquer cara e dps fingir q eh so mais uma criancinha aleatoria, porq imagine o exemplo d mae q sua filha tera ?? n sei sobre seu passado, mais, se aconteceu cm vc na infancia vc provavelmente n gostava, se coloque no lugar da sua filha! imagine q é sua mae! vc tem q mudar sua vida!

espero q isso ajude a te mudar e te tornar mais responsável!

• Há 8 meses

Recomendo que você passe a utilizar este remédio da foto:

Attachment image
  • Ela não é obrigada a nada

• Há 8 meses

ela não tem obrigação nenhuma de cuidar da sua filha , toma juízo na cara e cuida da sua filha incompetente ..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.