Como alguém consegue fazer dieta ?

Abrir mão de pizza , torta, hotdog, coxinhas , brigadeiro.. meu deus gente não dar .

17 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

é muito dificil fazer dieta

• Há 2 meses

Só ESCRAVOS da ''beleza'' que são IDIOTAS pra abrir mão do melhor da vida que é comer o que gostamos.

• Há 2 meses

eu não abria mão disso tudo

• Eu não consigo, principalmente pizza e doces, a vida é muito curta pra não comermos oq gostamos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Por isso que eu nunca faço HUAHUAHUA.

Boa Noite ;) 

• Poeta
    Lv 4
    Há 2 meses

Criando um cenário propício para a sustentação da força de vontade, ao invés de deixá-la ao acaso. As pessoas as vezes imaginam a força de vontade como uma qualidade que parte de um ponto misterioso da sua personalidade. Mas na verdade ela é criada e mantida por elementos externos, o ambiente em que você vive. Um elemento bastante importante é a construção do orgulho de ser o que você precisa ser : Ser magra, ser saudável, ser capaz de se controlar. Mas o orgulho ainda precisa ser mantido pelo ambiente : Conviver c'om pessoas gordas, não saudáveis, incapazes de se controlar, te fariam se sentir superior, e nutririam o seu orgulho, por exempo. Um exemplo mais prático seria entrar em fóruns e tanto ser admirada diretamente pelo o que tem orgulho (ser magra, musculosa,etc) postando fotos, ou indiretamente, ajudando as pessoas gordas,insaudáveis, incapazes de se controlar, dando dicas e coisas assim. Geralmente nesses fóruns as pessoas inclusive se parabenizam pelo esforço e progresso, então mesmo que você não tenha ainda o orgulho de ser o que pretende ser, é possível criar outros orgulhos para esse estágio.

• Há 2 meses

É só não comer essas coisas todos os dias, come de vez em quando e quando for comer essas coisas, come em pouca quantidade, que aí não engorda.

• João
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu faço se for necessário, quando a roupa já incomoda. Também não consigo me privar por muito tempo, não, mais que 2 semanas já preciso de um tempo técnico.

Attachment image
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

Difícil mesmo kkk, mas se a pessoa quer mesmo atingir seu objetivo de emagrecer vai ter que renunciar tudo isso, só vai ter sucesso se a ambição for maior que a tentação

• Coxinha é tão bom, deu vontade de comer coxinha agora

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.