promotion image of download ymail app
Promoted

preciso de dinheiro, muito dinheiro mas nao tenho emprego?

e nao gosto de acordar cedo nem recebee ordem de ninguem

21 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

Quando alguém não quer trabalhar não é questão de preguiça. Por natureza somos preguiçosos. O que aconteceu é que você não encontrou "algo" pelo quê lutar.

Esse "algo" pode ser uma pessoa, uma família ou um sonho. Aprenda a sonhar que você conseguirá trabalhar sem achar que está trabalhando, pois será um prazer

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Olá Maycon,

Eu recomendo por experiência própria que você faça o curso “Remunera 365”. Nele você aprende em detalhes o que funciona hoje para trabalhar pela internet, criando uma sólida e rentável estratégia de marketing digital, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum.

Vou deixar o link aqui embaixo na fonte, espero que ajude: 

• Anônimo
    Há 9 meses

Olá,

Uma das formas de contornar essa situação é trabalhar por conta própria, pela internet.

Assim, você pode fazer o horário que achar melhor e sem ter chefe (como deseja). Eu mesmo prefiro trabalhar de noite, me sinto mais produtivo nesse período.

Atualmente, trabalho apenas em casa pela internet. Vou deixar o link de um material que me ajudou muito no começo:

http://bit.ly/Negocio-Online-T2Eyr

Boa sorte aí!

• Há 9 meses

Seja profissional

Definitivamente não há mais espaço para amadores e curiosos no universo dos negócios online. Esqueça coisas como site feito pelo sobrinho que mexe com computador ou outras soluções desse tipo. E se você quiser saber mais tem esse link aqui que você pode acessar e tem muita coisa sobre esse assunto nele.

http://bit.ly/Formulanegocioonlinemk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Boa tarde você pode trabalhar em casa, vivo com trabalho em casa, e trabalhoso no inicio pra colocar as coisas no lugar mais depois compensa e você não precisa se esforçar tanto, mais de inicio tem que se dedicar basta ter um PC, internet e uma ferramenta que vou te mandar o link a baixo e depois e só pesquisar para se expandir.

Comecei com essa ferramenta, https://amigo.hostgator.com.br/pedroalecio

• Há 9 meses

Ola. Bom dia! Eu posso te ajudar. Nós trabalhamos em casa e conseguimos mudar nossa vida. Se quiser saber mais um pouco. Aqui esta meu whatsapp (43)9 9824-5762. (43)998188-7953

• Anônimo
    Há 9 meses

Vc tem q trabalhar , dinheiro n nasce em arvore. se fosse assim td mundo tava rico. espalhe curriculo o preguiçoso trabalha dobrado...

vc acha q só vc precisa de grana ...

levanta esse rabo da a cama e va trampa .. os trampo q vc pode achar cm essas caracteristica e telemarketing. q só fica sentado atendendo telefone mais preciisa de ensino medico completo tlgd ..

• Há 9 meses

Você pode tentar ganhar dinheiro na internet. Aqui estão algumas dicas é só clicar no link :

https://www.dusite.com.br/5-formas-de-ganhar-dinhe...

Attachment image
  • Há 9 meses

A única maneira viável de você ganhar dinheiro sem precisar acordar cedo nem receber ordens de um chefe, é você trabalhar de forma autônoma. Pesquise na web sobre Trabalhos Autônomos.

• Há 9 meses

Situação difícil meu querido..... insolúvel praticamente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.