O que dizer a alguém que deseja a morte da minha amiga?

tenho uma amiga a 7 anos e amo muito ela. a gente estuda na mesma escola e hoje tivemos uma foto de sala, porém minha amiga é depressiva, toma antidepressivos até na escola, e já tentou se matar na escola, ela se acha feia mesmo ela sendo linda, e fugiu na hora de tirar a foto, ficamos por quase 20 minutos... mostrar mais tenho uma amiga a 7 anos e amo muito ela.
a gente estuda na mesma escola e hoje tivemos uma foto de sala, porém minha amiga é depressiva, toma antidepressivos até na escola, e já tentou se matar na escola, ela se acha feia mesmo ela sendo linda, e fugiu na hora de tirar a foto, ficamos por quase 20 minutos esperando pra tirar a foto até que encontrassem ela, uma menina falsa então fofocou baixo pra outra falsa ao lado dela "nossa o que ela tá fazendo tomando o remedinho dela? tomara que se mate logo" eu fiquei **** ao ouvir isso e falei mal dela mas ela não escutou, só que a amiga dela atrás de mim escutou, e me chamou falando iiiii que que isso, então eu disse "ué filha e você não escutou o que ela disse?" ela falou baixo e sem graça "escutei", encontram minha amiga e a falsa continuou a falar mal dela, então quando fomos de volta para a sala ela veio reclamar falando porque eu não falo na cara dela então eu falei que ela não deveria desejar a morte dos outros principalmente quando eles estão em depressão, minha amiga também disse algo mas eu fiquei muito brava e até tremendo, eu acho que isso vai acontecer de novo e queria a opinião de vocês, o que eu devo falar pra ela da próxima? eu não sou muito boa nessas coisas.
obrigada
1 resposta 1