promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 9 meses

Quanto tempo leva pra um homem se apaixonar?

Gosto do meu amigo, quis namorar, ele não quis, mas não desisti. Eu não sou o tipo de padrão gostosona, mas temos muitas coisas em comum, além de, eu proporciona-le experiências que ele nunca teve, e não é sexual, mas devida, fazer "loucuras" que ele nunca faria sozinho. Trocar experiências, gosto requintado, coisas que dificilmente ele faria com outra mulher, como conversar da profissão. (é a mesma), motocicleta, formula1 que adoramos....

Ele pode se apaixonar e ver tudo o que pode perder?

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Quando a pessoa gosta ela já mostra interrese e vai atrás para pedir em namoro,se ele não quer não force deixa pra lá, sendo sincera as vezes o homem não acha bonita,não sente nada e só te ver como amiga e tem aqueles que só tem interrese em transar,então deixa pra lá e só eleva o ego dele.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Não existe um tempo definido para alguém ou homem se apaixonar por você. Se ele gostar, simplesmente só vai. Não force ser alguém com o intuito de que ele goste de você assim, seja você mesma.

• Eclesiastes 3

>>>>>>>>>>>>>>>> HÁ PARA TODAS AS COISAS UM TEMPO DETERMINADO <<<<<<<<<<<<<

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: 2 há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; 3 tempo de se sacrificar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; 4 tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar; 5 tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; 6 tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; 7 tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; 8 tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Fonte(s): e há tempo que acontece amor ou a paixão, sem planejar.... simplesmente acontece.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.