promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 9 meses

Alguém aqui já teve aftas na vagina? Fui diagnosticada com candidíase recorrente. Não sei mais oq fazer. Uso todo tipo de remédio, n melhora?

Atualizada:

Tenho isso todo mês perto de menstruar, desde 2018 até hoje. O médico disse q n é herpes nem nada disso, e que era candidíase. Vi na internet casos parecidos, mas fico com medo de ser hiv pq tive 1 relação desprotegida em 2016. Não sei se tô ficando louca... 

Já fui em 4 ginecologistas desde 2018.

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Vc ja tomou fluconazol dose única? Pra minha cunhada resolve, fica mais de 2 anos sem voltar a candidiase. Mas tudo depende da imunidade da pessoa. Por vc ter crises recorrentes, deve estar com a imunidade baixa. Se vc tomar vitamina C, te garanto que vai te ajudar bastante.

• Anônimo
    Há 9 meses

candida e tenso tem gente que acha besteira ja li um monte de depoimento de mulher ate perdendo marido por que ardia o sexo

foi minha primeira e unica dst candida foi horrivel

• Há 8 meses

tome vitaminas e fortaleça o sistema imuno

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 9 meses

Silnbfdykkkhfddhnk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Faz muito tempo? Ginecologista ruim, procura outro.

• Desde 2018 q tenho isso e eu tive relações desprotegidas em 2016 com um rapaz, mas dps disso só tive um parceiro fixo até hoje.
      Aí o médico me disse q isso é candidíase recorrente e eu tenho medo de q seja algo como hiv, não sei... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.