Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 ano

Tomei a pílula do dia seguinte após 11h da relação,tive varias diarreia 1 ou 2h dps e agora minha menstruação tá atrasada 2 dias, é normal?

Adolescente

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

    A diarreia foi só uma coincidência....qto à menstruação, vá se acostumando, a pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios, e desregula o ciclo menstrual.

  • Carlos
    Lv 4
    Há 1 ano

    Parabéns! Qual vai ser o nome da criança?

  • Há 1 ano

    É importante  lembrar que quanto mais cedo você tomar a pílula mais eficaz ela será, Provavelmente sua  menstruação vai chegar nos próximos dias, pois ela por se já faz com que a menstruação desça, caso não venha com 10 dias, faça um teste de gravidez.

  • Há 1 ano

    acho que vai vir um bebe ai em,parabéns!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

    Se vc Teve diarreia algumas horas depois após o uso da pílula, existe 70% do atraso da sua menstruação ser uma gravidez.

    Se vc não tem condições de comprar anticoncepcionais, aconselho vc a ir em um postinho, lá vc fará um planejamento e ganhará anticoncepcionais em comprimidos ou injeções de graça.

  • Betão
    Lv 7
    Há 1 ano

    Complicado saber.

  • Há 1 ano

    Se vir um bebê me diz que eu vou abençoar a criança 😈

  • Anônimo
    Há 1 ano

    Sim bem normal kkkki

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.