Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

A esquerda do Brasil é conservadora?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Conservadora? Sim, se considerarmos que CONSERVAM o modus operandi da corrupção e ineficiência onde quer que governem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Creio q nao mesmo hahahaha

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.