promotion image of download ymail app
Promoted
🙌 perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 9 meses

REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE 👹?

JESUS CRISTO TE AMA ❤

BÍBLIA DIZ:

HEBREUS 9:27 (REENCARNAÇÃO NÃO) 👇

...O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo

...Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho..., para que todo aquele que nele crê... tenha a vida eterna. JOÃO 3:16

Sofrerei a ira do Senhor porque pequei contra ele até que julgue a minha causa... ele me tirará para a luz... MIQUÉIAS 7:9

Quem insiste no erro depois de muita repreensão será destruído sem aviso... PROVÉRBIOS 29:1

1 JOÃO 1:9 

Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados... 

MARCOS 3:28 

....Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem 

EZEQUIEL 18:21..

Mas se um ímpio se desviar de todos os pecados que cometeu e obedecer a todos os meus decretos e fizer o que é justo e direito com certeza viverá..

Não se terá lembrança de nenhuma das ofensas que cometeu

⏳PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ❤

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

João 3:3-5

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 9 meses

Não sei d reencarnação

• Paulo
    Lv 6
    Há 9 meses

Tenha fé em Deus, e sinta o poder dele em sua vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.