Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 5 meses

eu deveria deixar meus pais de lado e pintar as unhas?

ola sou homem, tenho 15 anos e queria muito pintar minhas unhas de preto, porém meus pais (mãe/padrasto) são muito mente fechadas e não me permitem fazer isso, uma vez meu irmão da mesma idade que eu fez isso e meu padrasto quebrou nosso computador e ameaçou a bater nele, eu deveria pintar mesmo sabendo que meus pais não aprovariam?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Pinte e queime a rosca e fumê pedra

• Faça login para comentar as respostas
  • você tem que fazer o que achar melhor a vida é sua. porém um farto a considera que você vai tomar uma surra. pois logo recomendoo ter sua depência primeiro

• Anônimo
    Há 5 meses

Vira homem!, homem de verdade não pinta unha!

• Há 5 meses

Deixa elas bem sujas. Será como se tivesse pintado de preto.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

não faça. aliás, não era nem pro teu padrasto te tratar assim. ele é seu padrasto, não seu pai. mas não faça se isso irá te prejudicar. faça isso quando você estiver independente e bem longe deles 🤠

• Há 5 meses

Ñ faça, pelo menos ñ até conseguir independencia, vc já sabe q dá problema fazer isso, então dá uma segurada, pq qerendo ou ñ eles te sustentam

• Há 5 meses

Tenso isso, é complicado demais, pois gostaria de dizer pra vc fazer o que quiser com seu corpo e ser feliz, mas sua familia parece ser do tipo tradicional e escrota... Creio que vc vai ter que se esforçar pra sair dessa casa, já pensou em fazer o Jovem Aprendiz? Talvez te ajude a ganhar uma boa grana e se mudar dessa casa...

• 15 anos, tem que emancipar

• Há 5 meses

pelo jeito seu pai é bem pertubado, nao vale apena se estressar.

• Anônimo
    Há 5 meses

Pensa bem, vale mesmo a pena fazer seu pai maluco ter chilique e possivelmente quebrar coisas que você usa só pra poder pintar umas unhas?

• Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Se teus pais não gostam, não faça, simples assim. Quando você tiver mais idade e independência aí você faz o que quiser.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.