O que você acha que não pode faltar numa história de detetive?

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    -Vários suspeitos para confundir aos leitores/espectadores

    -Objetos estranhos e incomuns na cena do crime

    -Um detetive com manias estranhas

    Boa tarde ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    um detetive

  • Há 4 meses

    Não pode faltar um DETETIVE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    muito suspense, um mordomo suspeito, pistas de quem é o assassino...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    O detetive e seu distintivo .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Sherlock Holmes ? 😂😂😂😂🤦🏻‍♂️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    O detetive.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Polpa resinosa, ácida, comestível e saudável.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.