Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 2 meses

oq vc achou da mudança do yahoo respostas?

18 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    -.- num gostei não, achei uma merdaa.

  • Há 2 meses

    Que mudança

    Isso aqui não atualiza desde 2017

  • Há 2 meses

    O meu não mudou nada por enquanto

  • Há 2 meses

    O que o YR deveria mudar seria retirar toda esta molecada daqui que não escolhe as melhores respostas para suas perguntas, antigamente este site era show hoje ficou uma m.e.r.d.a. com tanto moleques, gays, fotos de pênis...acabaram com o YR.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu gostei ­

  • Há 2 meses

    mudou só o app Yahoo lite. pelo navegador tá o msm

  • Anônimo
    Há 2 meses

    desde ontem dizem nao notei nada

  • Há 2 meses

    To me acostumando ainda

  • Há 2 meses

    Tá igual, só uso o Chrome

  • Há 2 meses

    Não vi nada a não ser aqueles captcha que sumiu, fora isso não vi nada, se tiver alguma mudança deve ser pra pior.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.