promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 9 meses

Sou casado a 14 anos e fiz uma pergunta sobre minha esposa q anda desanimada e n m dando bola?

essa menina m responde assim , tirei esse print no dia por que ia jogar no site mais axei melhor n , minha pergunta foi apagada e ela diz q xinguei minha esposa , eu n faria isso nunk , mais esses dias dise q n gostava dela e começaram a me atacar , eu n sou obrigado a gostar d uma menina grossa q s mete em conversa de adulto e ainda p me rebaxar . Antes de julgar saibam do dois lados .

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses
    Resposta favorita

Letícia é? Essa aí é uma vagabundа do caralhо, só tem lazarentо aqui

• Bom, nem sei o que eu escrevi mas ganhei melhor resposta kkkkk

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Ynne
    Lv 6
    Há 9 meses

tu não devia levar tão a sério resposta do YR. a maioria são crianças de 13,14,15,16 anos que respondem

• 😊😊♡
      Lv 6
      Há 9 mesesDenunciar

esse menino é doente na pergunta ele tinha dito a mulher dele tava muito gorda e ele estava pensando em trair ela não me arrependo da resposta que eu dei eu daria a mesma resposta de novo p qualquer homem que se acha o gostoso e humilha mulher

• Anônimo
    Há 9 meses

Cara perdoa ela se ela te magoou ontem ela disse que queria que você perdoasse ela

• 😊😊♡
      Lv 6
      Há 9 mesesDenunciar

ele é maluco ontem disse que tava de boa que me desculpou e agora ta ai com criancice de novo

• Há 9 meses

14 anos ? Moro junto a 6 e a minha já não me dá bola desde que foi morar comigo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Não consigo vê a foto 😈

• Há 9 meses

Não leva tão a sério isso, desfrute um pouco a vida e se importe menos com críticas não construtivas. Beijos, boa semana!

• 😊😊♡
      Lv 6
      Há 9 mesesDenunciar

esse menino é doente na pergunta ele tinha dito a mulher dele tava muito gorda e ele estava pensando em trair ela não me arrependo da resposta que eu dei eu daria a mesma resposta de novo p qualquer homem que se acha o gostoso e humilha mulher

• Flor
    Lv 7
    Há 9 meses

Tah bom ande desanimada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.