Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 ano

Como você é suas características °•°?

Eu sou magra, cabelos castanhos, olhos castanhos, 1,50 de altura e peso 50 kg.

54 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano
    Resposta favorita

Sou branco, tenho 1,62 de altura, 45 Kg (é, sou muito magro, mas não é por falta de comida), olhos pretos, cabelos castanhos (até os ombros). Me considero de aparência normal. Nem bonito, nem feio.

Vou deixar uma foto minha de lado, só pra você ter uma ideia.

Attachment image
  • Ícaro
    Lv 5
    Há 1 ano

Características físicas: Sou branco, magro, tenho 1,75 de altura e peso aproximadamente uns 55 quilos, tenho o cabelo liso, meus olhos são castanhos e calço 39-40

Características de personalidade: Aparento ser quieto, mas na verdade, só sou mais solto com pessoas que eu tenho mais intimidade, sempre tive mais facilidade de fazer amizades com meninas do que com meninos. Sou bastante calado o que dá a impressão de que eu sou tímido, mas é que eu sou meio sem assunto pra conversar, eu converso pouco, pois gosto mais de ouvir as pessoas. E eu acabo sendo bastante criticado pelas pessoa por isso, elas dizem que eu tenho que conversar mais e me enturmar, mas é que eu acho desnecessário interagir com certas pessoas.

Sou uma pessoa muito sorridente, mas um pouco triste por dentro, mudo de humor muito facilmente, por exemplo, se eu estiver feliz, qualquer coisa boba pode alterar meu humor e me deixar triste. Também sou bastante ansioso, o que não é muito bom, mas tenho tentado controlar essa ansiedade. Eu sou uma pessoa bastante calma, nunca brigo com ninguém e quando brigo, não consigo ficar de mal, pois não guardo rancor.

Me irrito mais com coisas que acontecem na minha vida do que com pessoas e me magoo muito facilmente, qualquer palavra dita pelos outros, pode me machucar, às vezes tento levar na brincadeira, mas não adianta. Sou um pouco solitário, não tenho muitos amigos, mas gosto muito de sair, viajar, passear, assistir TV, ler livros e comer kkkkk.

Bem, acho que é só isso.

Boa noite!!!

• Há 1 ano

1,65 de altura, 55kg. A cor do meu cabelo é um pouco indefinada, mas é algo como castanho claro dourado, depende da luz. Os meus olhos são castanhos.

• .....
    Lv 7
    Há 1 ano

Tenho 1,60 cm, 54 kg, olhos azuis e cabelos pretos, compridos. Acho que é isso!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 ano

Sou Branca, 1,63 de altura, 53kg, Loira, Olhos Castanhos Escuro, Calço 38. Tenho 20 anos de idade.

Boa Noite :D

• Há 1 ano

1,72 de altura, cabelos pretos, olhos pretos, 72 kg.

• Anônimo
    Há 1 ano

Não consigo falar de mim mesmo, mas dizem que sou muito parecido com o brad pitt.

Acho que sou mesmo, quase irmão gêmeo.

Olha eu:>

Attachment image
  • Tenho 19 anos, sou parda, cabelo e olhos castanhos, 1,69 de altura, 54Kg. Meu rosto é fino, o cabelo é liso e o comprimento é na altura no ombro. 😉

• Há 1 ano

1,93 altura, 100 kilos,cabelos e olhos castanhos 

• Anônimo
    Há 1 ano

Sou branco, 1.78 altura, 78 kg, cabelo castanho claro, olhos esverdeados.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.