Porque dizem que dinheiro não traz felicidade?

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Acreditasse que o dinheiro pode comprar tudo. Mas imagine que a garota que VC namora só gostasse do seu dinheiro, e seu carro. E derepente VC ficasse sem carro, e pouco dinheiro. E ELA TE LARGASSE AO SABER DISSO.

  • Anônimo
    Há 3 meses

    papo de pobre.............

  • Anônimo
    Há 3 meses

    para os pobres fracassados se conformarem com suas vidas medíocres e mequetrefes

  • Há 3 meses

    Pessoas que falam assim são umas idiotas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Só vejo dizer isso quem não tem dinheiro. Logo, é inveja.

  • Há 3 meses

    desde quando pobreza traz felicidade?

  • Newton
    Lv 7
    Há 3 meses

    Isso é uma filosofia de banheiros de botequim pé sujo. Quem concorda com essa afirmativa certamente não tem dinheiro. O dinheiro pode até não trazer felicidade mas é capaz de proporcionar momentos felizes.

  • Há 3 meses

    Pq de fato não trás, mas ajuda em muitas coisas.

  • Há 3 meses

    Porque eles não tem

  • Há 3 meses

    Pq dependendo do ponto de vista não traz mesmo dinheiro não compra amor nem certas coisas q se quer

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.