São Paulo ❤ ou Rio De Janeiro ❤?

27 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Nada no Brasil se compara a São Paulo ❤

  • Big
    Lv 7
    Há 3 meses

    Poluição ❤ ou Tráfico ❤?

  • Anônimo
    Há 3 meses

    New York e Berlin

  • Anônimo
    Há 3 meses

    - violencia

    - trafico de drogas

    - dezenas de favelas

    - malandragem sem fim

    - sujeira

    - políticos da pior espécie

    - quase todo mundo assaltado

    - balas perdidas

    - exército nas ruas

    RIO...................................................... não sei se Rio ou se choro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    São Paulo tem uma qualidade de vida bem melhor, um dos únicos estados que tem um pensamento liberal econômico e que sustenta os outros estados.

    São Paulo é meu país.

    • Sou sulista, e apoio a sua ideologia. São Paulo é a máquina do país.

  • Há 3 meses

    Nunca fui a São Paulo. Gostaria de ir. Aqui no RJ só vale a pena se não for nas cidades metropolitanas na minha opinião, porque fedem a tráfico puro, ambiente e sociedade nefastos. No caso da Região dos Lagos, recomendo que visite algum dia. Boa sorte.

  • Há 3 meses

    não conheço nenhum dos dois, mas adoro Goiânia

  • Anônimo
    Há 3 meses

    São Paulo é selva, cidade sem amor, humanidade robô, onde os grafites gritam, São Paulo é um buquê, buquê de flores mortas.

  • Há 3 meses

    Sou do Rio, mas nunca fui para SP, mas como então eu só conheço do Rio, então eu escolho o Rio.

  • Lv 7
    Há 3 meses

    Sou de São Paulo, mas nunca fui no Rio. Acho que minha opinião não teria tanta validade nesse caso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.